sábado, 2 de outubro de 2010

Vestido Chuva de Filó











Esse ficou incrível!!!
Mais de 6 metros de tecido, deu trabalho, mas foi aquele tipo de vestido que se construiu no manequim, não sabia como ia ficar até perceber que já estava pronto. Adoro esse tipo de trabalho.
Vestido de forro de algodão preto, anágua de filó e saia de filó trabalhada com cetim preto e azul. Detalhes em cetim e renda preta, ombreiras de cetim e detalhes em zíper prateado. Além de um laçarote (óbvio), só que desta vez diferente, de metal prateado. Espero que gostem!
Tamanho 38
R$180
VENDIDO!!!





8 comentários:

  1. amiga este eu amei demais! só tem 38? eu visto 36, se vc for mandar fazer mais um eu quero MESMO. vamos combinar logo um dia pra eu vestir este, pra ver se fica bom mesmo sendo 38. vou te passar meu cel por msg inbox no facebook bjs

    ResponderExcluir
  2. amiga, com certeza esse 38 cabe em vc, a modelo tb veste 36. tem q vir aqui provar.
    e detalhe, eu não vou MANDAR fazer outro, primeiro porque eu quem costura tudo. Segundo, que nenhum vestido se repete. bom né?
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. que pena=( mais tipow demora quantos dias ou meses pra fazer esse vestido?
    e que tipow de material vc usou nele?

    ResponderExcluir
  4. esse vestido demorou um tempinho, tipo semanas.
    udei varios materiais, tule, renda, algodão, cetim, varios ziperes...enfim...
    uma pena porque?
    esse ainda não foi vendido e outros virão!

    ResponderExcluir
  5. A Cris Peres ficou incrível neste vestido maravilhoso! Parabéns às duas...

    ResponderExcluir
  6. aaa pena pq nao tem o meu tamanho auhs
    o vestido alem de lindo tem uma modelo super Diva!
    bjs amo suas criações

    ResponderExcluir
  7. "Coelho com alecrim" é muiiito lindo,e esse também,amo suas criações beijos grandes...

    ResponderExcluir